sábado, 19 de maio de 2012

Comendo escondido!!!

 

olhotapado

Para não esquecer que hoje é amanhã, eu já vou postar aqui, assim vc não me deixa esquecer desse pequeno detalhe. Não acredita…acho que li muito sobre comida e acabei atacando um pacotinho de bolacha e uma xícara de chá, acontece que se não postar aqui, amanhã (hoje pois é madrugada), não vou lembrar de colocar no cardápio diário.

bolachaleite

Esse pacote de bolacha vem dividido em três eu comi um dos três…hehehehe…que exagero…foi pura compulsão mesmo… e uma xícara de chá mate leão…estava bom…quentinha com esse friozinho…

chá mate

 

Um domingo abençoado para todos nós. Agora vou dormir…

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. ai amiga sei como é, se eu fico lendo muito sobre comida me dá um ataque de compulsão. Mas não exagerou tanto, foi só um. Hoje faça tudo certinho que isso não vai dar diferença no seu peso
    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida... Obrigada pela sua visita! Estou te seguindo tbm!
    Beijão e ótimo domingo!

    Beijos!

    * www.amenidadesdekelly.blogspot.com
    * www.facebook.com/AmenidadesDeKelly

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!