sábado, 19 de maio de 2012

Sábado Legal.

 

O sábado foi traquilo, sem exagero na alimentação. Mas atividade física nenhuma. Não foi só preguiça, e nem é desculpa, mas realmente não deu tempo…credo…não sei o que tá acontecendo comigo, mas o meu dia tá curto demais. Será que é esse horário? Essa semana foi muito complicado, passou voando e não consegui dar conta do que tinha para fazer. Acho que preciso dar um jeito de parar o relógio do tempo….

relogio

Mas amanhã, não escapa, farei atividade física sem desculpa nenhuma. Espero que o dia esteja propício, com muito sol e calor, tudo de bom para um domingo.

Hoje de manhã fui fazer exame de sangue, coisa de rotina, e eu meu filho. Ele tem muito medo, já chegou a desmaiar, confesso que eu também odeio tirar sangue. Daí a promessa foi um café da manhã no mc donalds…nossa…tudo de bom…

café mcdonalds

Almoçei 1/2 xícara de arroz integral, eu sempre pego com a medida de meia xícara para não errar, e fica bonitinho no prato, 1 pedaço de mighon grelhado e salada de couve flor, brocolis, chuchu, tomate, pimentão e cenoura.

Café da tarde que exagerei um pouquinho, comi um pão frances e café com açúcar e depois tomei sopa com torradas. Sei lá, acho que  poderia ficar sem comer o pão frances, é que tava sobrando fiquei com do de estragar, é dureza né…gordo arruma todo tipo de desculpa para comer.

Umas 21 horas o filho resolveu pedir pizza, aff…ninguém merece, né? Lógico, comi um fatia pequena.pizzanapolitana

Acho que poderia ter comido melhor, mais frutas, tomar mais água e o chá que nem fiz hoje, só tomei uma xícara de chá de hortelã à noite.

Bom, mas amanhã é um outro dia, ainda bem. Novas esperanças, novas promesas, novas espectativas.

20/05/2012 – sábado  
CAFÉ MANHÃ  
pão frances na chapa 4
cappuccino 3
   
LANCHE II   
   
2 bolachinhas de coco 1
   
   
ALMOÇO  
arroz integral 1/2 xícara 3
mighon 1 bife grelacho pequenino 4
salada alface/cenoura/couve flor/tomate/pimentão + azeite  1
5 moranguinhos 0
   
LANCHE I  
pão francês 3
café com açúcar 1
   
   
JANTAR  
pão frances torrado 3
sopa de legumes sem gordura 0
laranja 0
   
CEIA  
pizza napolitana 1 pedaço pequeno 5
chá de hortelã 0
  28
Água 1,000 ml.  
   
   

 

Que o meu e o seu domingo seja mais equilibrado.À luta!

 

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!