terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cardápio do 14 dia rumo aos 63 kg.

strogonoff 018strogonoff 019

strogonoff 020

Não me pesei essa semana por conta do feriado. Não teve vigilantes no sábado, e eu estou me recusando a subir em outra balança para não me desesperar.

Eu acho que estou inchada, na quinta feira passada, eu fui erguer o carrinho de compras para sair do elevador e fiz uma distensão no músculo trapézio. Eu tenho essa facilidade, quando estico um único braço, mais do que é possível. Mas foi a primeira vez que aconteceu dos dois lados. Estou tomando antinflamtório e retém demais, por isso estou me sentindo uma bexiga. Como ontem foi o último dia, espero que até sábado isso já tenha saído do meu organismo.

Estou tomando tudo que falam que é diurético, mas para mim, quando a retenção é causada por remédio, chá não adianta não, tenho que esperar sair naturalmente.

Vocês tomam chá de hibisco? Eu tenho um pouco de enjoo do sabor, estou tentando me adaptar, alguém tem uma receitinha legal?

Ontem minha alimentação foi normal, fiquei dentro dos propontos diário:

10/09/2012  -14 dia rumo 63 kg  
cota diária propontos 26
   
CAFÉ MANHÃ  
chá hortelã com canela 0
pão frances 4
1 salchicha 1 3
1 colher de sopa de molho de tomate 1
   
LANCHE I  
1 banana com canela 0
   
LANCHE II  
não teve  
   
ALMOÇO  
arroz integral 1/2 xícara 1
strognof 1/2 xícara 4
1/2 xícara batata palha 2
salada alface e tomate + azeite 1
   
   
   
LANCHE I  
chá verde com canela 0
   
LANCHE II  
suchá verde com abacaxi, hortelã e gengibre o
   
JANTAR  
   
1 mini pizza de calabresa 3
laranja 0
   
CEIA  
chá verde 0
   
   
total propontos 19
pp extras utilizados no dia 0
saldo propontos extras 49
   
água 1,500ml  
chá 750 ml suchá 500 ml  

Observe que o meu café da manhã foi bem reforçado, fazia muito tempo que  não comia pão e ainda mais com salsicha. Achei que ia estourar os ppontos, e por fim ficou tudo dentro do limite, e novamente, conformo que quando se toma um bom café da manhã a fome é menor no resto do dia.

Fiz uma hora de caminhada na esteira. Tomei água direitinho, chá e sucos, me hidratei e usei protetor solar. Rezei o terço e li a Bíblia.

Um bom dia para todos.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

16 comentários:

  1. parabens pela RA e pela AF, e cuida desse braço..
    boa terça
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto muito de chá de hibisco, não, mas mesmo assim as vezes tomo. Tomo com canudo bem rápido pra nao sentir o sabor azedo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, vc tem um blog lindo, com cardápios mt apetitosos. Parabêns...
    Se puder passa lá no meu tb. Bjokas. G!

    ResponderExcluir
  4. humm.
    o dia foi perfeito.
    parabéns R.A e A.F excelentes.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, estou d evolta à minha rotina aqui e na maior correria tb, desculpa pela ausencia, mas já tô por aqui novamente, gosto de seu blog. Vi seu post anterior e me afligiu, não sou mae ainda, tenho até vontade, mas me bate um medo e insegurança as vezes. Nem sempre os filhos atendem as expectativas dos pais, mas não desista do seu filho, ele é um adolescente ainda, tem muito a amadurecer e vc pode sim ainda ensiná-los muitas coisas, ele é muito novo e pode sim mudar algumas atitudes que não lhe agradam, ainda tem muito a amadurecer, não se deprima por conta de algum comportamento que desaprova e nem se culpe por isso, acredito que ser mãe não seja uma tarefa fácil, mas tenha fé, viu!

    Desejo que vc melhore, que logo mais esse inchaço passe e vc possa contiuar bem.

    Eu aqui nao consigo gostar d echás.

    Tenha uma ótima terça querida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. OI amiga linda
    adorei seus cardápio, dá pra ver que esta fazendo tudo mais que certinho, pois tá sobrando pontos né?
    63kg vai chegar logo!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. controlando tudo...muito bem amiga!!..este strognoff tá com uma cara ótima!!!..não tomo chá algum...não gosto..não ligo....mas acho que ajuda sim, eu que não tenho disciplina pra fazer e tomar todo dia!!!

    vamos nessa....gostei de ver que cuidou da parte espiritual tb!!!

    bjs e foco!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, sua alimentação foi bem lindona, acho até que comeu pouco hehehe. Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Chá poderia ter um gosto melhor, concorda? Depois me ensina como comer uma única salsicha no café da manhã! Melhoras.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus abençoe sua saúde, sua família, estou orando por vc! Lembra de Santa Mônica mãe de Santo Agostinho, muita oração!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  11. Cuide bem dessa distensão nos músculos minha flor!!
    Eu também acho que um café da manhã mais reforçado, nos deixa mais ativas e dispostas para o decorrer do dia, sem contar que a fome e a vontade de comer doces diminuem bastante!
    Cuide-se viu!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  12. parabens pela r.a ..Adorei seu blog estou te seguindo bjssssss

    ResponderExcluir
  13. MINHA AMADA AMIGA...DISTENSÃO? SE CUIDA HEIM...DOEU SÓ DE LER!!AGORA ESSES ANTI-INFLAMATÓRIOS INCHAM MESMO...AINDA Tõ UMA BALOFINHA DE INCHAÇO!!!MAS SE É PRA FICAR BEM...TEMOS QUE TOMAR OS MEDICAMENTOS!!!CONTINUA CAPRICHANDO NA RA , É ELA QUE NOS AFINA O CORPICHO...AF COMPLEMENTA!!!FICA COM DEUS AMIGA...VOU VOLTAR A LER A BÍBLIA TBÉM...NÃO TEM MELHOR CAMINHO NÉ?!!BOA NOITE
    BJUSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  14. Oi amore parabéns pela quantidade de chá ingerido,confesso que eu não sou fã de chá e o máximo que consigo tomar são 2 copos pequenos.Bjs siga firme...

    ResponderExcluir
  15. Eu não aconselho se pesar!
    A retençaõ de líquido com certeza pesará na balança e te assustará!
    Mas fique calma, não precisa ficar tão ansiosa atrás de diuréticos!
    Aos poucos esse líquido todo será eliminado e vc voltará ao peso normal!
    Desesperador seria se ao invés de acumular liquido vc estivesse acumulando gordura hehehe
    Bjs

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga!
    Admiro tanto sua dedicação viu?
    Um exemplo pra mim!
    Também já comprovei que um reforçado café da manhã diminui muito a fome ou vontade de comer durante o dia!
    Vamos por em prática né?
    Obrigada por sempre me apoiar e me incentivar lá no meu blog tá?
    Deus é tudo em nossas vidas e qdo vc deixou um recadinho dizendo que tudo ia dar certo na minha consulta, senti que falou com muita fé! E amiga querida, confesso que na hora da consulta lembrei de vc, não conheço seu rosto, mas lembrei de tuas palavras!
    E sim deu td certo, voltei mais motivada e confiante pra lutar contra tudo!!!
    Um beijo querida e muito obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!