terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cardápio do 21 dia rumo aos 63 kg

 

Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.

Salmos 118:24

 

Boa madrugada pessoas. Ontem fui dormir mais cedo, logicamente, acordei um pouquinho mais cedo.

Como foi de segundona? A minha foi ótima. Fora um probleminha que tive para renovar minha CNH, porque uma funcionária está de férias, o negócio não anda, só depois que voltar de férias, pode?. Achei o fim da picada, a total falta de respeito com o cidadão. Acho que os funcionários públicos se esquecem que nós somos os patrões, sei que as vezes até a gente se esquece disso. Mas, enfim…

A alimentação foi bem legal e a atividade física também, fiz 40 minutos de esteira e subi 72 degraus de escadas. É inacreditável como a gente esquece que existem escadas e muitas vezes demoramos mais aguardando o elevador e aproveitamos para reclamar da demora, quando seria muito melhor fazermos um exercício física utilizando as escadas.

Minha alimentação foi a seguinte:

page

Café da manhã:

1 pão integral, com 1 cs de margarina, 1/2 xícara de leite com café (sem açúcar) e 1 banana.

Lanche da manhã:

5 amêndoas.

Almoço:

1/2 xícara de  nhoque com molho de soja e rúcula, 1 prato de salada de tomate, pepino, chuchu e cenoura.

sobremesa: 2 bananas congeladas batidas com chocolate 70% cacau. Veja a Receita aqui no blog da querida Carla Pancha. Adorei!

Lanche da tarde;

1 gelatina.

1 frozen de iogurte natural desnatado com gelatina de cereja, chia, e 1 fio de mel, vi no blog da gracinha da Nova fase da Campbell. Ficou muito bom.

Lanche da tarde II:

1 suco de água, gelo e morangos.

Jantar:

1 xicara de sopa de abobora cabotian com maçã e couve manteiga.

1 prato de salda de rúcula, alface e tomate.

1 maçã.

Consumi 22 pprontos dos 26 que tenho direito diariamente. Tomei 1 litro de água e 1 litro de chá. Hoje eu fervi água com gengibre e cravo e fiz chá durante o dia de vários sabores: hortelã, laranja cravo e  canela e frutas silvestres.

Obrigada pelo apoio de vocês, não conseguiria se não fosse essa ajuda maravilhosa que recebo todos os dias pelos comentários de vocês.

Um dia abençoado a todos nós.

anjinho

 

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

16 comentários:

  1. A Bíblia é o guia da vida... Muitos sabem, poucos praticam... Pena!
    O mundo precisa de Deus.

    Pois é... Situações super complicadas. As crianças já crescem sem ter noção do que é realmente uma família.

    Sim. O texto é meu.
    http://gessicabarradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rs... Nem é que você tem a mente lesada... Foi que você leu o outro blog... E juntou sem querer um assunto no outro... kkkkkkkkkkkkkkk

    aiai viu.

    Foi. O bolo foi no dia seguinte.
    Obrigada!
    gessicaeliminar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É verdade a gente esquece das escadas e acaba perdendo a oportunidade de se exercitar. Bjks

    ResponderExcluir
  4. cada vez mais perfeita essa RA hein..parabens
    bom dia flor
    bjao
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Subindo escadas? Que maravilha. Não moro em apartamento mas quando eu vou para a casa da minha namorada eu procuro descer ou subir de escadas até o ap dela. Esses pequenos detalhes podem fazer toda a diferença.

    Bjos

    Valber

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, que cardápio lindo e colorido!!
    Olha escadas é um belo exercicio, uma vez escutei que subir 3 andares de escada equivale a 10 minutos de esteira, pensa bem.... eu moro no terceiro andar e quando estou boa sem tonturas que é raro, subo umas 5 vezes as escadas, minha AF do dia!!
    Um beijo amiga e linda terça!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o cardápio. Estou precisando andar mais de escada..
    Bjus e bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Querida, sua alimentação foi linda! Este seu suco de morangos me deu vontade! :-)
    Que bom que gostou so sorvete de banana com cacau! Pra mim, ajudou muito com a vontade de comer chocolate, sem comer chocolate hehehe
    Fico feliz que os comentários lhe dão um gás a mais para continuar no bom caminho. Você há de vencer amiga, fique firme aí!
    Beijocas e um ótimo dia!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  9. A RA tá caprichada, hein. Cardápio caprichado.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, sua alimentação foi lindona, logo logo você chega aos 63 Kg.E aqui você pode ver os livros que li: http://skoob.com.br/usuario/130357-kariner. Beijão

    ResponderExcluir
  11. Oiie, o cardápio está perfeito hein?
    Continue assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. A alimentação está lindinha minha flor!
    Parabéns por tanta disciplina e dedicação!!
    Foco e determinação hoje e sempre!!
    Tenha uma linda semana!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda!
    Estou lhe retribuindo sua visitinha e simplesmente amei seu blog! Já estou te seguindo!

    Menina que RA lindaaa!
    Parabens! Amei o cardápio! =)

    No que precisar conte comigo!

    Bjokas
    Moh
    cinturinhafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que capricho na alimentação, hein! Eu tb fiz essa banana com cacau da Carla Pancha e também AMEIII, muito deliciosa.

    Menina, as escadas são mais rápidas muitas das vezes, a gente perde um tempão nesses elevadores, vc está certissima, quando puder, use mesmo a escada, faz bem.

    Ai esa da sua CNH foi um cúmulo, mas que falta de respeito menina, dá uma indignação viu!

    Realmente os recadinhos e comentários nos animam e nos incentivam para caramba.

    A Bíblia sempre tem textos que nos fazem refletir e nos orientam. Que bom que ela é sua bússola.

    Bjss queridona!

    ResponderExcluir
  15. oo frozen é muito bom né amiga? Sua alimentação hoje foi ótimaaaa, parabéns! um beijãão

    ResponderExcluir
  16. Cardapio perfeitinho.. lindoo lindoo lindo! rss

    Um dia eu chego la tbmm ^^ rs

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!