quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cardápio do 22 dia rumo aos 63 kg

refei.19.09

 

Queridos amigos, mais um dia de luta.  Mais um dia de reeducação alimentar e de atividade física. Que seja um dia abençoado em todos o sentidos.

A minha terça feira foi assim:

Fiquei na academia o tempo suficiente para fazer toda minha série de aparelhos e terminar com 20 minutos de esteira. Acho que foi a primeira vez, esse ano, que fiz isso, porque sempre arrumo uma desculpa para ir embora quando termino os aparelhos.

A alimentação foi a seguinte:

18/09/2012  -22 dia rumo 63 kg  
cota diária propontos 26
   
CAFÉ MANHÃ  
pão integral 1
café sem açúcar 0
leite desnatado 1/2 xícara com mamão 1
maçã  e ameixa fresca 0
   
LANCHE I  
mingau de aveia com 1 copo leite 4
   
LANCHE II  
1  pera 0
   
ALMOÇO  
salada tomate+pepino+alface+chuchu+azeite 1
arroz integral 1/2 xícara  3
2 ovos cozidos 4
feijão 1 cs 1
suco clight 0
gelatina maracujá com creme soja 2
   
LANCHE I  
   
chá de hortelã com gengibre 0
   
   
LANCHE II  
pão integral 1
café 0
   
   
   
JANTAR  
sopa legumes 1 xícara 2
tomate recheado com ricota e atum 2
alface+tomate+cenoura+chuchu+ azeite 1
linguiça calabresa 50 g 5
tâmara seca 0
suco limão com adoçante 0
   
CEIA  
chá hortelã cravo e gengibre 0
banana congelada 0
chocolate 2 cs  
   
total propontos 28
pp extras utilizados no dia 2
saldo propontos extras 47
   
água 1,500ml  
chá 1000 ml  

Hoje utilizei dois pp dos meus pp extras semanais. Mas tá tudo dentro da normalidade. Esqueci de utilizar escadas. Ninguém merecer…eita preguiça.

No café da manhã eu fiz uma vitamina de mamão, maçã e ameixa fresca, com  meio copo de leite desnatado, como ficou muito consistente eu acrescentei um copo de água. Não consegui tomar tudo e resolvi fazer pedrinhas de “gelo”. No jantar eu fiz suco de limão natural com adoçante e usei duas pedrinhas de vitamina congeladas. Ficou super bonito e bem saboroso.

18.09 01018.09 011

Meu filho gostou de colocar apenas no copo de água. Fica água aromatizada. Chique, né? E, mais importante, imagina se meus filhos iriam aceitar se soubessem as frutas que tem. Eles acharam que era de morango. A casca da ameixa ficou parecendo morango.

Um bom dia para nós. Vamos nos mexer?

mexa-se

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

25 comentários:

  1. Que dia legal, parabéns! Mesmo sem saber, seus filhos se beneficiaram dos seus bons hábitos hein? :) Tenha um ótimo dia!!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gsotei do seu cardapio e achei bem legal a ideia da vitamina em cubos, tenha uma ótima semana, bjs Rô

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, parabéns pela alimentação!
    Acho sempre linda e bem diversificada!
    Adorei a ideia da vitamina congelada... é vivendo e aprendendo nesse nosso mundo light!!
    Um beijo querida e uma quarta maravilhosa pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia dos cubinhos de gelo de vitamina. BJks

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida... eu tbm ando fazendo isso por aqui, ajuda no calorão que está fazendo..., congelo tudo q não é consumido na hora e seja líquido...rsrs, sorvete natural ué... bejo bejo pra vc e lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada... Obrigada... Obrigada... Que maravilha. É verdade. Sem luta não a vitória... Beijos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  7. Continue firme. Espero que vc consiga fazer todo o seu programa da academia. Deixa as desculpas de lado viu?! :) hahahaha Nada de fazer seu treino pela metade. Fazer esteira vai te ajudar mt. Vamos em frente.


    Valber

    ResponderExcluir
  8. Achei super bacana essa ideia da vitamina congelada, enganou seus filhos direitinho, hein!! Que bom que eles gostaram. Olha, eu sempre termino minha musculação na esteira e faz bem, só tive que diminuir o tempo por recomendação da nutri, pois já não posso mais emagrecer, agora fico bem menos tempo, mas gosto.

    Uma ótima quarta para vc querida!

    Não esqueça das escadas!

    ResponderExcluir
  9. Cardápio lindo! :-)
    Parabéns por ter ficado mais tempo para fazer a esteira. Está vendo, não desceu as escadas mas compendou em outro momento. E assim vamos indo.
    Um abração! :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  10. Oi querida..
    Essa pedrinha de gelo de vitamina ficou um charme..rsrs
    Deve ter ficado gostoso tbem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por ter feito a esteira! Sempre bom quando nos superamos, né!
    beijocas

    http://mari-engostosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Kkkk q chiqueeee seu suco!! Gostei kkk qnd liberar as frutas vou fazer.. Pq eu praticamente soh gosto d morango e banana kkkk c choco kkkkk.. Bomm sobre o meu fogao.. O cook top veio c a casa.. O forno eh eletrico .. Nunca tinha usado nenhum dos dois.. Foi a melhor coisa a ja vi.. Amoo cozinhar mas odeio limpar fogao.. E esse eh mil vezes mais facil.. E faz tudo rapido.. Super recomendo viu.. Bomm..bom restim d semana.. No controlee h ehe beeju

    ResponderExcluir
  13. Superação é a nossa maior satisfação nessa luta diária.. bjokas lindeza e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  14. q cardapio maravilhoso e q suco..me deu uma otima ideia...
    boa tarde
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, amei seu blog.. muitas coisas legais e ideias tbm, gostei muito do seu cardápio de ontem, me deu ótimas ideias, principalmente a do tomate recheado com ricota e atum. Te desejo muita força e determinação. Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela RA maravilhosa!!!
    parabéns também por ter se comprometido e ter cumprido todo o seu treino!
    Logo mais terá ótimos resultados vindos dessa escolha boa que você fez!
    Tenha uma linda quarta-feira!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  17. Lindos cubinhos de gelo! rsrs

    Deixa eles pensarem que é morango.rs

    Olha, adorei a dica da banana, não sei se posso fazer já, porque tem muito carboidrato. E eu estou viciada na pera asiática.
    Mas vou fazer sim, acho que na próxima semana.

    Aqui tá calor ainda, detesto! rs

    A tua alimentação tá linda, dá gosto de ver. Eu só me sinto satisfeita por mais tempo quando incluo peixe no almoço, é tiro e queda! Sacia muito! E adoro!
    Também gosto muito de ovos.
    Carne de porco e boi não gosto muito. Como muito de vez em quando.

    Vamos lá, vamos em frente. Eu estou falando muito com Deus, acho que só quando isso acabar é que vou respirar. Mas tenho tido dias menos tristes. E agradeço muito a ti também, linda!
    Obrigada!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. AMIGA...TENS SE ESFORÇADO MUITO E VAI CONSEGUIR CHEGAR A SUA META...EU FIQUEI COM VONTADE DOS TEUS TOMATES RECHEADOS HUMMMMMMMM!!!E O SUCO COM A VITAMINA...FICOU SHOW...DEVE SER BOM MESMO!!!BJUSSSSSSSS E FIRMEZA LINDONA

    ResponderExcluir
  19. Passando para conhecer seu cantinho! Amei...
    A idéia da vitamina congelada é ótima, vou fazer e tentar enganar meu filhote...
    Estou te seguindo...
    Parabéns por ter feito esteira!
    Beijos e fique firme!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo controle e os bons hábitos, querida :)

    Vim esclarecer seu questionamento no post: Sim, fui eu quem escrevi hehehe.

    Respectivamente nas postagens do projeto pense magro, há muitas dicas e questões extraídas do próprio livro. Algumas coisas eu coloco integralmente do livro, mas na maioria das vezes, procuro colocar de acordo com minha própria visão e experiência no processo. Não trabalho com isso (apesar de ter muita vontade de virar palestrante). Enfim, quem sabe um dia?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Muito bem que fez esteira!!!!!

    Continua firme! =)

    ResponderExcluir
  22. Que cardápio mais lindo. Nossa amei os cubinhos, ótima ideia.
    Bjus enorme e parabéns.

    ResponderExcluir
  23. Genteee.. pense numa pessoa criativa? rsss

    Arrasou muito..adorei a dica da pedrinha de gelo de vitamina! ^^

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Sensacional essa idéia, e melhor do que você estar fazendo essas mudanças saudáveis é ver que esta levando a família junto para o bom caminho! =)

    Parabéns pela iniciativa! rs*

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!