quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cardápio do 23 dia rumo aos 63 kg

dia19

Amigos hoje tá corrido aqui em casa, por isso só uma passadinha rápida para dizer um oi.

Minha RA de ontem foi  a seguinte:

19/09/2012  -23 dia rumo 63 kg  
cota diária propontos 26
   
CAFÉ MANHÃ  
pão integral 1
café sem açúcar 0
leite desnatado 1/2 xícara com mamão 1
mamão 0
   
LANCHE I  
maçã 0
   
LANCHE II  
1  pera 0
   
ALMOÇO  
salada tomate+pepino+alface+chuchu+azeite 1
arroz integral 1/2 xícara  3
ovo frito sem gordura - frigideira teflon 2
tâmara seca 0
suco clight 1 copo 0
   
   
LANCHE I  
não teve  
   
LANCHE II  
pão integral 2 fatias 2
blaquet de peru 1
linguiça calabresa 5
café sem açúcar 0
   
JANTAR  
smothie de gelatina cereja+maçã + 1/2 copo 1
leite (DELICIOS0)  
1/2 pão francês com café sem açúcar 2
   
   
CEIA  
não teve  
   
   
total propontos 19
pp extras utilizados no dia  
saldo propontos extras 47
   
água 2000ml  
   

Acho que foi tudo bem direitinho. Tomei 3 copos de água gelada com gelos de vitamina, é muito gostoso.

Também fiz academia conforme o programado 50 minutos de caminhada na esteira, ainda de forma moderada para preservar meu joelho.

Confesso que só lembrei de subir escadas quando a amiga Ivian me lembrou em seu comentário. Obrigada. Ainda deu tempo de subir e descer 3 andares.

Por esse motivo esse cantinho é muito importante para o meu processo de emagrecimento. Obrigada pelo apoio de todos.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

11 comentários:

  1. Vou te falar que esse seu ovo esta lindissimo, hahaa
    me chamou muito atenção! kkkkk

    (que comentário mais gordinho)

    A ideia dos cubinhos de gelo feito com a vitamina é excelente já disse né? hahaha
    vou tentar fazer também! =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Querida, que bom que se lembrou do meu comentário e usou as escadas, esse cantinho faz um bem danado a gente, né?

    Olha, sua alimentação foi bem linda, viu! Bem equilibrada, com coisas bem saudáveis, isso aliada a AF bem feita, vai lhe ajudar bastante, 50min na esteira foi bom, hein! faz certo em não querer forçar o joelho. Mesmo que seu dia seja corrido por aí, que ele seja abençoado, viu!

    Bjão querida!

    ResponderExcluir
  3. Achei a tua alimentação bem sequinha, bem leve, bem light mesmo.rs
    As vezes acho que como demais, mas é porque eu conto carboidratos, proteínas e calorias! Assim fica complicado.
    Por exemplo, a fruta no VP é zero propontos. Mas se eu as coloco no FatSecret, algumas como banana, por exemplo possuem muitas calorias. Ou seja, se eu comer 3 frutas por dia, já acho que tá demais. Porque apesar das fibras, vai subir muito os carbos. É complicado usar um pouco de cada método. E eu fico querendo reduzir carboidratos e ao mesmo tempo comer mais frutas.rs
    Só Jesus!

    Mas as vezes me ocupo disso, para desviar o pensamento. :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Uaauuu heim tua alimentação tá toda regradinha!
    Parabéns!
    Bjs

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você vai chegar lá. Não tenha dúvidas. O mais importante você já fez: decidiu! Sinta-se feliz com suas conquistas. Garanto que todas nós que lemos seu blog ficamos também. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Cardápio lindo, querida! Parabéns por ter feito tudo como planejado! Ainda contou com uma personal trainer :-)
    Beijocas e ótima noite!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  7. olá, adorei seu cantinho, parabéns pela dedicação, estou te seguindo, tamos juntas, bjs

    http://rafa9568.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. sempre arrebentando hein amiga??!!!

    vc é um exemplo!!!!!..cada foto de alimentação linda!!! de dar água na boca...hehehe

    te cuida e capricha...bjkassss

    ResponderExcluir
  9. Oi minha amigona, como vc tá?
    pois é flor, alguns dias minha rotina esta bem corrida, confesso que já tinha desacostumado a fazer estágio e estudar, haha. Só esse mês que ficará assim, duas vezes por semana aula, porque quando inciar o outro semestre, o bicho vai pegar!
    Só um professor meu entrou em greve, então só a matéria dele eu terei que repor agora.
    Lindo seu cardápio amiga, que bom que está fazendo AF! Eu estou também, o problema maior ta na alimentação. Tem dia lindos e dias feios, mas creio que aos poucos me acerto.
    Beijos enormes e boa sexta!

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, tudo bem?

    Adorei o seu blog!

    Fui à reunião dos Vigilantes do Peso na última segunda-feira e comecei a usar os ProPontos na terça.

    Espero poder contar com você nessa caminhada. A troca de experiências e informações vai ser muito significante neste momento.

    Beijos!

    http://cintiamagra.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!