sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MASSA DE PIZZA DE ABOBRINHA

199.09 016199.09 017199.09 018199.09 019199.09 022

Ingredientes:

Abobrinha cortadas em fatias finas (alguns supermercados vendem cortadas)

Recheio para pizza a seu gosto.

Modo de Fazer:

Corte a abobrinha (italiana ou caipira) em fatias finas horizontais. Arrume as fatias de abobrinhas em uma assadeira. Passe catchup ou molho de tomate em todas as fatias e faça a cobertura como você preferir. Essa da foto eu fiz de: queijo mussarela, atum,  blaquet de peru, pimentão e orégano.

Leve ao forno até derreter o queijo.

Não há necessidade de cozinhar a abobrinha antes, mas elas têm que ser cortadas finas, para cozinhar no curto espaço de tempo que fica no forno.

Não precisa passar óleo na assadeira.

obs. Já fiz com berinjela, também dá certo, mas achei melhor com abobrinha, porque esta não tem o sabor marcante que tem aquela.

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

13 comentários:

  1. Cozinhar não é meu forte, definitivamente! Mas já comi berinjela recheada e fica mais ou menos como na foto. Também gosto de abobrinha sim. E são duas coisas com poucas calorias.rs

    Beijo grande pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, eu sou apaixonada por abobrinha, de qualquer jeito!
    Vou experimentar sua dica =)

    Até amanhã com a pesagem da semana! =)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com água na boca, vou fazer! Obrigada pela participação lá no blog!Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Te indiquei em uma brincadeira no meu blog.

    Bj

    ResponderExcluir
  5. oi minha linda...
    nunca fiz com abobrinha nao. mas quero tentar.
    sempre faco com berinjela e fica maravilhosa... tente!

    obrigaa pelo carinho de sempre.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Otima dica, amanhã já sei do que será a pizza aqui em casa. Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. não gosto de abobrinha, mas as fotos despertaram as bichas.. kkkk semana q vem vou faze-lass.. bjokss bom fds!!

    ResponderExcluir
  8. A cara tá boa, mas eu realmente não gosto de abobrinha! Bleeerg! hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei a ideia, vou copiar.
    Bom final de semana!
    Bijos

    ResponderExcluir
  10. Hum... Parece delicioso, eu gosto muito de fazer com berinjela. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Ai!! Eu juro que vou fazer essa amanhã!!!!!!!!!! Que delícia! E do jeito que você decora os pratos fica mais apetitosa ainda!!! bjosssss
    Saudades de você!!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei da receitinha, vou fazer aqui esses dias. Tenho abobrinha na geladeira, acho que fica melhor do qua a berinjela, é bem prática. Amo receitas práticas.

    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!