quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SOPA DE INHAME COM ESPINAFRE.

4.09 0114.09 012

INGREDIENTES:

1 litro de água,

2 inhames,

1/2 maço de espinafre;

2 polenguinhos;

1/2 caldo de carne 0% gordura;

1 dente de áleo;

sal e pimenta a gosto.

MODO DE FAZER:

Coloque os inhames cozinhar em 1 litro água, com 1 dente de alho picado, sal e pimenta a gosto. Quando estiverem cozidos acrescente o espinafre  e deixe murchar. Acrescenteos polenguinhos e deixe derreter.

Desligue o fogo e após esfriar bata no liquidificador e volte ao fogo para esquentar.

Sirva em seguida com cheiro verde e croutons.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

5 comentários:

  1. que otima receita uma opção para a janta
    boa quarta
    bjao
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. huumm... gosto muito de inhame, essa sopa deve ficar uma delicia, vou fazer sim! eiii você nem me avisou no blog que já tinha postado o desafio e alias desafio cumprido, pega la no meu blog o selinho de Aprovada! e logo estarei lançando outro, ei tbm fui desafiada confere la a minha make... bj* valeu!

    ResponderExcluir
  3. Queridona, parece boa demais!!!! Vou ver se acho inhame aqui! :-)
    Obrigado por compartilhar!
    Um beijão!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  4. E o principal, amiga: ficou gostoso?! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre ponho inhame na sopinha do meu bebê...porque sei que é ótimo pra saúde! mas confesso que tenho uma certa resistência a comê-lo, porque receio que o gosto não seja bom, mas acredito que na sopa deva ficar bom... me diz, essa sopa fica boa amiga?

    vouemagrecerem186dias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!