terça-feira, 6 de novembro de 2012

5º dia do desafio – cardápio

 

Hoje o dia foi tranquilo. Comi tudo certinho e também fiz minha atividade física programada. O meu problema atual é que estou fazendo sempre as mesmas coisas, preciso mudar urgente. Hoje até tentei fazer um pouco de bicicleta ergométrica, mas como é ruim…eu gosto de andar de bike na rua, mas com esse calor não está dando certo. Os horários que  posso andar de bike o sol não permite.

Bom, mas se fosse fácil não teria graça, não é?

O que comi hoje:

Café da manhã: 3 torradas (3 pp) com requeijão (3 pp) e café com adoçante.

05.11.2012 00305.11.2012 008

Lanche manhã : 1 fatia de abacaxi batido com 1/2 copo de leite desnatado ( 1pp) e 1/2 copo de suco de oliveira e duas colheres de shake baunília línea (2 pp).

Lanche pós academia: 1 iogurt corpus morango (2pp).

Almoço: salada e 2 charutos de folha de uva  (3 pp).

05.11.2012 009

Lanche da tarde: 3 fatias finas de pão australiano (4pp)(se você não experimentou é melhor nem olhar para ele, é bom demais, é uma coisa a menos para resistir), margarina (3 pp) e 1/2 copo de leite desnatado com café (1 pp).pão australiano

Jantar:  sopa detox. (2 pp). 1 beijinho de coco (3 pp)

05.11.2012 012

Data Alimento (Cals) % IDR Resumo Nutricional
seg 5: 1101 73%
Gord:
 
Prot:
 
Carbs:
29.55g
 
40.08g
 
171.98g

vigilantes do peso: 25 pp eos 26 diários que tenho direito.

Academia: 40 minutos de esteira 5,5.

Água: 2 litros e duas xicaras de chá de oliveira (muito ruim).

E a sua segunda feira, como foi? Tudo certinho? não tão certinho? Não tem problema, vamos levantar, em cima do salto alto, e começar de novo.

No final tudo dá certo, se não deu certo ainda é porque não chegou no final.

Uma terça feira iluminada. Deus te abençoe.

assinatura blog_thumb

15 comentários:

  1. Bom dia bom dia!!!!!!
    Só por que vc falou do pão fiquei querendo! rsrsr vou ver se eu acho hoje mesmo. Estava em dúvida sobre o que comer depois de A F e vi que vc tomou iogurte, acho que é isso mesmo que vou tomar. Não sei se vc viu, mas o Pense Zero da batavo é menos calórico que o corpus!

    Beijos, Deus abençoe seu dia!

    ResponderExcluir
  2. A segunda-feira teve cara de segunda-feira para mim, estava bem cansada pós feriadão!
    Sobre AF, vc já experimentou pular corda?? É um exercício bem puxado, mas que tem um gasto calórico intenso!!

    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindeza.. super parabéns pela disciplina... essa dificuldade toda só dá um sabor melhor pra nossa vitória..rs.. bjooooooooo e ótima terça

    ResponderExcluir
  4. Querida..que lindo o seu cardápio. Vc está de parabéns!! Este desafio é o do blog Saboridades? Eu tbem gostaria de fazer..mas não consegui acompanhar a turma =/

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga linda, eu estou bem e vc?
    vc esta quase lá amiga! Com certeza te conhecerei magrinha e linda. E vc me conhecerá no processo ainda, gordinha! hahaha
    Conheço o Caminho do Vinho sim, adoro ir lá, principalmente nos cafés coloniais! hmmmm
    A diabetes vai indo, depois do feriado tava altinha, mas hoje já deu boa!
    e vc? que conta?
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adoro quando tem sugestões assim de alimentação, porque as vezes fico sem ideia do que preparar para comer.
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua alimentação. Bem equilibrada. Olha, eu gosto de fazer os mesmos exercicios, desde que sejam aeróbicos.

    ResponderExcluir
  8. Orgulho ein!
    Super disciplinada e focada!
    Parabéns!
    A minha não foi tão redondinha o bicho da compulsão atacou forte!
    Mas hj é um novo dia e estou firme!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, cardápio lindo, diversificado e muito equilibrado... Parabéns pela dedicação!!
    Minha segunda não foi das melhores, mas levantei a cabeça e continuo minha caminhada, isso é o que importa né????
    Um beijo e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor ! Vc tem 25% de desconto nos produtos e frete caso nao vá retirar , eu moro perto , então faço o pedido no site e vou retirar !

    Nao tem pedido mínimo , vc pode comprar apenas um Shake ! Para o distribuidor sai 77,00

    ResponderExcluir
  11. ainn quero a receitinha da sopa detox...
    bjos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  12. De vez em quando precisamos mesmo mudar algumas coisas porque a repetição chega uma hora que nosso organismo acostuma: estás certíssima!
    A segunda aqui foi direitinha :-)
    Beijocas e ótimo dia
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  13. Que linda capricho total!

    Ontem no vp falou justamente sobre mudar os exercícios!
    eu não sabia que era tão importante... Temos que fazer os que nos dão mais prazer.....
    Mas bike no sol é perigoso...

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  14. sempre tudo lindo, doses certas e alimentação linda!
    Continue assim que o peso vai sempre baixar! =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm gosto de andar de bike na rua, odeio essas bicicletas ergometricas, mas enfim... Eu ainda estou no meu terceiro dia do desafio rs! Domingo cortei do planejado entao, ainda estou no terceiro dia, mas agora sim estou conseguindo seguir os dias direitinho, eu estou gostando dos cardapios, como nao consigo resitir amanha vou me pesar so pra da uma espiadinha, pra ver se esta tendo algum resultado, eu nao resito rs! beijos amiga, e boa sorte pra vc, seu cardapio esta bem variado tbm hem.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!