A correria de final de ano já começou. Tudo fica mais demorado, os mercados estão lotados, as lojas nem dá para entrar de tanta gente. Parece que esta preste a iniciar uma guerra e as pessoas estão estocando as coisas.
Mas enfim, faz parte da nossa vida e como a vida continua nós temos que passar por tudo isso.
A maioria das pessoas nem sabe o que significa o Natal, só sabem que é momento de comilança, bebedeira e festas.
Vocês já repararam que os preços subiram? Eu notei que já gastei bem mais essa semana. Eu sempre compro as mesmas coisas, mas notei que gastei mais e hoje, vi várias pessoas conferindo o ticket do mercado, acredito que essa sensação não foi só minha.
Com relação a RA está tudo perfeito. Nada de jacada. Água estou conseguindo tomar dois litros. Com relação ao chá verde também melhorei, fiz de manhã e coloquei na geladeira e estou tomando ao longo do dia.
Minha fruteira ficou tão bonita que resolvi tirar uma fotinha:
O que estou comendo:
Fiz bolo de coco que já tinha feito AQUI. Utilizei uma lata de creme de leite, conforme dica da querida Aninha. Deu super certo. Ele fica bem molhadinho, parece toalha felpuda. Acho que esse bolo dá uma boa saciedade com uma pequena quantidade, fica aí a dica.
Tiei essa foto abaixo porque achei um absurdo o meu filho deixar esse pedacinho do bolo e quando eu falei para ele comer ele me respondeu: “não agüento, já comi dois pedaços estou cheio”. Você já deixou um pedaço de bolo desse tamanho por que estava cheio???? Se nunca fez isso pode ter certeza que é porque é gordo. Só magro tem esse desapego por comida. Eu fico irritada quando eu acabo de jantar e pego um pedaço de pudim e meu marido diz que não quer porque está cheio. Um dia serei magrela e terei o prazer de dizer isso. Por enquanto, eu nunca estou cheia….na verdade, sempre vazia….
Para o jantar fiz um omelete com dois ovos, misturei uma colher de sopa de atum e enrolei com uma fatia de queijo, não coloquei sal. Inacreditável, o salgado do atum foi suficiente para deixar o prato bem salgado. Estou tirando o sal de tudo que posso. Esses dias no mercado, foi muito engraçado, quando cheguei no caixa a moça falou: “essa margarina é sem sal”.afff!!!…Fiquei pensando porque preciso de margarina com sal se só uso para culinária….acho que é sódio a menos.
O almoço foi um peixe bem legal. Ontem comprei um pacotinho de 500 g de abadejo e tinha uma receita bem legal no pacote. Vou posta depois para vocês.
Uma boa quarta feira para você. Vou visitá-los, muito obrigada pelo carinho.
Aos poucos a gente vai aprendendo que não temos que nos sentir estourando para estarmos satisfeitas. Tudo é uma caminhada, dia após dia e a gente consegue sentir muitos progressos =) Beijinhossss
ResponderExcluirEstou tentando pensar como magra mesmo e não comer se estou satisfeita, um dia a gente consegue!
ResponderExcluireu ja estou me adiantando nas compras dos presentes, depois as lojas ficam lotadas
ResponderExcluirEdna minha flor, a alimentação está lindinha!!!
ResponderExcluirRealmente parece que também nunca fico cheia de verdade, sempre
tem lugar pra mais comida rsrsrsrs... Acho que é coisa de gordo mesmo, pois comigo também é assim! Mas em breve mudaremos e também nos desapegaremos da comida!!
Beijos Gih♥
Oi querida, ainda sou gorda então, se puder nunca paro de comer :( quer ser magrela também e entender isso de recusar! Quanto aos preços nem comento..faço sempre as MESMAS compras e domingo passado a compra deu R$20,00 a mais..depois passa a receita do peixe! Beijo beijo.
ResponderExcluirMenina nem me fala de preço de supermercado, produto zero já é o dobro do preço... e no natal então as frutas que era a base normal vão lá pra cima... Muito difícil! Mas o jeito é segurar a barra, afinal não da pra brincar com a saúde.
ResponderExcluir