segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Final de semana na cama…

 

Como foram o final de semana de vocês? O meu foi muito tranquilo, muito, demais, fiquei o dia todo na cama de perna para cima. O pé está melhor, mas terei que ficar mais um pouco de repouso, para evitar ter que colocar um gessinho básico…rs…

 

Acho que exagerei um pouco no sorvete com paçoca…mas é bom demais…

 

 28.01.2013 198

No mais, tentei controlar as porções e comer o mais saudável possível:

 

28.01.2013 142  28.01.2013 194  28.01.2013 196

 

O macarrão era com molho de berinjela, pepino, tomate, ervilha fresca, azeitona e tomate. Adoro! Repeti a dose no jantar.

 

Líquidos: 1, 5 l de água e 1 l de chá.

 

Frutas: 1 maçã,  1 pedaço de manga e suco de acerola fruta.

 

Comprei chá verde na minha viagem para Curitiba. Queria ter trazido mais, pois aqui na minha cidade é difícil achar a marca que gosto, no entanto, o precinho estava um pouquinho amargo.

 CURITIBA 086    CURITIBA 072  

 

Comprei um de saquinho e outro em erva. Prefiro o chá in natura, mas as vezes, quando estou com pressa o de saquinho salva a pátria. Dizem que esse prata é melhor que os que vem em saquinhos sem cores, o dourado é o melhor, mas estava um pouco mais caro, como quis comprar dois, optei pelo prata.

 

Adoro o mercado municipal de Curitiba e trouxe mais umas coisinhas para a minha alimentação saudável:

 

CURITIBA 069       CURITIBA 077   CURITIBA 080    

 

Esse azeite é bom demais, 0,2 % de acidez levemente apimentado, eu me arrependi de não ter trazido mais, sem falar que a embalagem é linda para presentear.

 

Uma semana abençoada para todos vocês.

 

Meus sentimentos de pesar a todos os parentes das vítimas do acidente da boate Kiss, no Rio Grande do Sul. Lamentável o descaso que a maioria dos estabelecimentos tem com a segurança, acredito que isso só vai mudar quando o ser humano começar a ter mais valor do que o lucro.

luto

cristo2

 

assinatura-blog_thumb_thumb

15 comentários:

  1. essa tragédia acho que mexeu com todas nós.. e quanto as comprinhas.. ai ke amo azeite.. todos todos todos..rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. ...infelizmente a separação da carne é uma dor inconsolável... só DEUS para confortar né!
    Amei as comprinhas, me lembrou que preciso abastecer minha despensa.
    Beijos e se cuida ai!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. triste tragédia :(

    *****
    Mudando de assunto... CARAMBA!!! esse sorvete com paçoca me deu água na boca kk vc não tem noção do qto!!! Se tivesse na minha frente eu comeria com certeza e ia ferrar com minha dieta aff kkk

    ResponderExcluir
  4. oi amiga
    como resistir a esse sorvete? kkkkkkk
    Mas mandou bem durante o dia.
    Ai amiga só Deus para consolar essas famílias né?
    Um beijos

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, tem que cuidar bem desse pé né. Um sacrificio é necessário pra ficar bem curada.
    Realmente muito triste esta tragédia no RS, ficamos todos chocados e ao mesmo tempo indignados com o descaso com relação a segurança.
    Beijos e um ótimo inicio de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Qt compraa saudavell hehe adorei a embalagem do azeite.. Apimentado? Tenho lokura por azeite.. Apimentado entao vou gostar mtt haha.. Bom.. Otima semana light bjao

    ResponderExcluir
  7. Cuida desse pé direitinho hein?

    Tá muito boa sua alimentação, quem dera que a minha fosse metade do que é a sua!

    Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Esse pé vai ficar bom rapidinho! Vc vai ver :) Estou aqui na torcida!
    Cardápio show - com exceção do sorvete aparentemente delicioso! O macarrão parece ótimo! Fiquei até com vontade rs.
    Boas comprinhas! Planejamento, ter as coias certa é essencial para nos mantemos na RA né!

    Boa semana light :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Cuide-se, que esse pé se restabeleça sem gesso!
    Aaai, gosto muito de azeite!

    Lamentável o fato de Santa Maria...pior é saber o quanto de lugar não está preparado para acontecimentos tão terríveis! O que tem de panela de pressão aí...

    ResponderExcluir
  10. Querida, melhoras! Espero que seu pé fique bom rapidinho! :-)
    Nunca tomeu deste sorvete. Algo para provar quando eu for ao Brasil. Dentro do planejamento e de vez em quando as indulgências são mais que benvindas, é a RA em sua real natureza.
    Muito triste mesmo estes acontecimentos por causas banais...
    Beijocas e fique com Deus! :-)
    Ótima semana!!!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  11. Ai eu adoro fazer compras! É muito bom trazer esse tanto de opção gostosa e saudável pra casa!

    ResponderExcluir
  12. Pé quietinho para não piorar! Adorei as comprinhas no mercado =)Bjus e boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Poxa tá muito boa essa sua alimentação, continue assim ....

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita, ja estou te seguindo e coloquei seu blog nos meus principais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Legais suas comprinhas... melhoras para o seu pé! beijos e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!