segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

DOMINGO É DIA DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.

Domingo é dia de continuar a reeducação alimentar, não adianta fazer tudo certinho durante a semana e usar o sábado e domingo para “encher a cara” . A farra de comida acabou. Faz parte da sua vida gorda. Hoje você é uma pessoa magra e tem que agir como tal: a comida serve para te alimentar, simples assim!!!!

 

 

04.02.2013 025

 

 

03.02.2013 026 03.02.2013 037 04.02.2013 00804.02.2013 00104.02.2013 012

 

Material escolar: #reciclagem: filho diz para mãe: "- a lista da escola pede 24 lápis de cores, você só comprou 12.” mãe: “- pegue mais 12 aí nessa caixa.”

 

04.02.2013 006

 

Lápis de escrever 2012: #filho econômico.

 

  04.02.2013 003 04.02.2013 004                     

 

Ontem tomei mais água do que consigo tomar normalmente, acho que foi o bacalhau.

 

Tarefas livro pense magro: Li minhas vantagens de ser magra. VEJA AQUI.

 

E seu final de semana com foi? Magro ou engordurado? Você está anotando sua alimentação corretamente, ou está roubando de você mesmo? Tem comido escondido de você mesmo? Cuidado: o que comemos escondidos aparece na praia.

 

Uma segunda-feira abençoada!!!

assinatura-blog_thumb_thumb

14 comentários:

  1. Olá!!!

    Adorei seu frase ai em cima, realmente a comida é para alimentar não é comendo que vamos resolver nossos problemas por isso precisamos cuidar muito do nosso emocional.
    Quem me dera se meu irmão fosse como seu filho, eu até tento mas é difícil, hehe.

    Boa semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hum! Gostei mesmo! Tbm concordo com vc... Semana passada comi muito fora da dieta que sigo, e fiquei até com estômago ruim, pois não estou mais acostumada a consumir muitos doces...
    Nada como alimentação saudável!
    Beijos e ótima semana!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O livro pense magro é realmente muito bom, to lembrando de ler umas 3x ao dia... Essa semana vai! kkkk
    Boa sorte para nós! Alimentação tá linda!

    ResponderExcluir
  4. Meu pequeno ainda não esta na fase do material escolar, mas só de ver essas lista me da caláfrios

    ResponderExcluir
  5. ai ke to tão certinha no final de semana que to com medo de mim... Já é o segundo ke passo sem extrapolar..kkkkkkk.. mas é assim mesmo .. RA é pra todos os dias.. não adianta fazer na semana e se jogar no final de semana que volta pro zero ou até ganha peso.. bjokas lindeza e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, pois é, final de semana é complicado..mas temos que continuar na luta. E, é isso aí, ensine o seu filhote a ser econômico desde pequeno.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. É o que sempre digo, estômago não tem calendário, mas parece que as pessoas não entendem esse detalhe tão simples!!!bjossss Também tô reciclando pq material escolar está caro demais, sobra tanta coisa, devemos jogar fora?? Claro que não!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, isso ai ...
    Fds tem que se comportar.
    Eu nao sou muito de sair... mas quando saio escorrego..
    mas tento sempre me controlar.

    Bora la na RA

    tamo junta

    ResponderExcluir
  9. Muito bom reciclar material escolar! Já vai aprendendo desde cedo. Um amigo meu levou os filhos num lixão para eles saberem para onde vai tudo o que se consome: as crianças ficaram impressionadas e têm mais consciência ecológica agora :-)
    O finde foi ótimo. Já tem tempo que dissociei fim-de-semana de comida liberada. Mas com certeza são dois dias de reforço na persistencia porque com marido em casa já viu...
    Eu penso que comida é para se alimentar sim, claro, mas também é para nosso prazer. Mas como tudo que é prazeiroso, somente com moderação traz benefícios.
    Beijocas e ótima semana comportada :-)
    Carla pancha

    ResponderExcluir
  10. Também acredito que o sábado e o domingo devem ser encarados como um dia qualquer, até porque o nosso organismo não sabe que dia da semana é.

    ResponderExcluir
  11. Minha florzinha, preciso colocar em minha cabeça de uma vez por todas que a comida me serve apenas de alimento e nada mais!! Preciso separar a comida de meus sentimentos...
    Hoje em dia consigo me controlar bem mais, mas antes se eu estava feliz eu comia, se eu estava triste eu comia, se eu estava entediada eu comia, e assim por diante rsrsrs...
    Mas RA é pra isso mesmo, com ela a gente aprende a comer de novo!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  12. Eu estou conseguindo me controlar na boa nos finais de semana :)

    ótima semana para vc.


    Valber

    ResponderExcluir
  13. Gostei de ver!
    Nada de 'final de semana pode'!
    Pode é continuar a R.A!
    Parabens pela determinação e adorei os pratos!

    ResponderExcluir
  14. Ai ai queria tanto pensar assim, mas eu vejo tantos magrinhos que podem sair de balada e comer o que querem, ir em festas e comer várias coisas...

    Sei que temos que se controlar sempre, mas é dificil e estou procurando esse caminho !

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!