quarta-feira, 8 de maio de 2013

CARDÁPIO SEM GLUTEN - 8º e 9º dias.

 

07.05.2013 019

 

Amo de paixão flores amarelas e laranja, para mim essas cores transmitem energia positiva, sempre tenho na minha casa um vaso de flores amarelas/laranjas. Ontem teve apresentação do dia das mães, na escola do meu filho de 10 anos e ganhei essa maravilha. Foi a última apresentação do dias das mães que participo, a partir do próximo ano meu filho não mais fará apresentações e nem presente, ele cresceu!!! oh!!!

 

MINHA ALIMENTAÇÃO SEM GLUTEN:

 

segunda:

15.02.2013 00205.05.2013 06706.05.2013 04006.05.2013 00106.05.2013 01406.05.2013 02506.05.2013 028

 

Atividade física: 2 horas de braços:

08.05.2013.tablet 029

 

MINHAS ANOTAÇÕES:

 

07.05.2013 029

 

terça:

 

06.05.2013 02906.05.2013 04006.05.2013 04407.05.2013 00206.05.2013 00207.05.2013 00707.05.2013 012

 

 

MINHAS ANOTÃÇÕES:

07.05.2013 028

 

06.05.2013 038

 

Andei 40 minutos de bike= 6 km  e ganhei o direito de comer duas peras!!!

 

MINHAS COMPRINHAS ORGANICAS DA SEMANA:

06.05.2013 041

 

Já viu a raiz de açafrão? eu nunca tinha visto, achei que ele já nascia em pó (hehehe):

 

06.05.2013 00306.05.2013 011

 

Parece gengibre, mas não é:

06.05.2013 00606.05.2013 00806.05.2013 010

 

Amanhã é dia de pesar, hoje fui fazer minha drenagem semanal, e a esteticista disse que minha barriga tá bem murcha e que as minhas costas estão fininhas…amei!!!

Uma quarta-feira abençoada para todos vocês. Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho. Sua amizade virtual vale mais do que muita “amizade” real.

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

29 comentários:

  1. Achei que nascesse em pó FOI FODA! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Chorei aqui! <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog e as dicas tbm amada.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  3. Achei que nascesse em pó kkkkkkkkkk figura
    Adorei a adaptação da receita passada, do bolo, vou fazer para os meus sobrinhos

    ResponderExcluir
  4. Gosto de ver suas anotações são tão certinhas, organizadas! Então ... eu fiz ballet por 10 anos, mas quando entrei na facul decidi parar de fazer e fiquei mais de 10 anos sem praticar qualquer exercíco físico. Ai você já pode imaginar aonde a balança foi parar né? além da disfunção na tireóide que descobri esse ano. Adoro jazz. Era minha aula favorita!!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é facu é difícil...eu fiz duas...sei bem o que é...mas agora é fazer tudo certo...bjs

      Excluir
  5. Que alimentação mais perfeita. Ando precisando me organizar mais e dar um chega pra la nos kilinhos que não querem me largar.
    Parabéns pela organização.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não me canso de elogiar sua alimentação. É uma das mais lindas que já vi, e o que acho baca é que você sempre varia o cardápio. Minha alimentação também é saudável, mas opto por comer sempre as mesmas coisas. :) Quanto ao filhote, lindo ver eles crescendo né? Sonho com isso quando for mãe! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vario bastante...eu enjôo fácil...e só gosto de cozinhar se for para fazer coisas diferentes...odeio o basicão...bjs

      Excluir
  7. "No final tudo dá certo, se não deu, é porque ainda não chegou ao final"... Pode parecer piegas, mas sempre é útil.Que Deus te ilumine. Bjão, Anita

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... adorei sua AF para braços!!!!
    Tô precisando fazer uma dessas tbm!!!!

    Eu tbm adoooooooooro flores laranjas e amarelas... trabalho em uma empresa de paisagismo... e sempre que chega mercadoria... saio a fotografar toooooooodas!!!


    Bjinhus
    Tenha uma linda quinta!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essas flores!! Usei no meu casamento!!!
    Vc linda como sempre!!

    ResponderExcluir
  10. Eu não fazia idéia da forma que tinha o açafrão tb só tinha visto o pó dele por aí...rs. Bjks

    ResponderExcluir
  11. Bah, to chocada... Tb achei q o açafrão nascesse em pó, embalado e rotulado! Hehehehhe
    Tu não toma leite? Vi q usa o iogurte da naturis q nem eu :)
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk....eu estou tomando só de soja...mas eu tomo leite, sim...nada radical...

      Excluir
  12. Esse seu cardápio tá tão bonito que chega a dar agua na boca! Novidade mesmo o açafrão assim, nunca tinha visto!

    Adoro cores vibrantes também, laranja, amarelo, coral, rosa! Verde então! hihihi

    Tenha um excelente fim de semana querida! Parabéns pelos elogios da esteticista... tirei as medidas ontem com a minha, e vou começar o intensivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida....que tenha um final de semana maravilhoso...bjão...

      Excluir
  13. Teu cardápio é sempre colorido *-* Da vontade de come-lo hehehehe

    Açafrão o.O nossa nunca tinha visto um! Hahahah

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadão querida....sabe que eu comprei achando que a vendedora tava mentindo...risos...

      Excluir
  14. oi amei seu blog e ja estou te seguindo. Achei interessante essa sua agenda, que agenda e essa preciso de algo pra me controlar. bjus e parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida...brigdaõ...seja bem vinda...a agenda é do vigilantes do peso.

      Excluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!