sexta-feira, 10 de maio de 2013

Para emagrecer temos que mudar o nosso estilo de vida.

 

Olá queridos amigos de luta. Como passaram a semana? Que semana rapidinha, né? Nem acredito que hoje já é sexta feira, não dá nem para comemorar a chegada do final de semana, de tão rápido que está. Esse final de semana é dia das mães, dia perigoso para quem está em reeducação cerebral, é necessário que tenhamos muita atenção e muito controle. É muito importante a gente se programar com antecedência, para que não cheguemos na segunda-feira  nos lamentando pela comida engolida.

 

Amigos, vamos nos controlar para que a gente consiga assistir o fantástico sem dores na barriga, não pelo programa, que dispensa comentários, mas pelo excesso de comida no final de semana.

 

Queridos, infelizmente, não dá para emagrecermos comendo tudo que a gente comia enquanto gordo. É necessário que aprendemos a comer e que mudemos o nosso estilo de vida. Quando estivermos magros, seremos uma nova pessoa. Uma nova pessoa vai surgindo durante o processo de emagrecimento. Você muda a maneira de pensar, a maneira de agir, o jeito de andar, o jeito de falar, o jeito de se vestir, o jeito de se relacionar com os outros. Você passa a compreender o que significa “eu me amo”.

 

Lembre-se:

1.Comida é para nos alimentar;

2. Magro não repete;

3. Dia das mães é para dar presente para sua mãe e não para comer. Atenção: presente para mãe e não para casa. É algo que sua mãe gosta e quer, e não algo que você gosta e que acha que sua mãe precisa. O que você gosta e o que você precisa é para você e não para sua mãe.Aprenda a respeitar o gosto da sua mãe, que com certeza não será igual ao seu, pois, somente quando se é mãe se descobre que mãe não tem o mau gosto dos filhos (hehehe). Ah, flor não é presente, é mimo, que deve ser dado sempre. Almoçar fora também não é presente é apenas um agrado. Aliás, hoje em dia, a maioria das mãe comem fora todos os dias, talvez você fazer uma comidinha para ela seja mais agradável, do que experimentar os restaurantes lotados e com mau atendimento.

 

MINHA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL (SEM GLUTEN):

 

quarta:

07.05.2013 01406.05.2013 04007.05.2013 02407.05.2013 00207.05.2013 02609.05.2013 00409.05.2013 005

jiló com misso, bom demais.

 

MINHAS ANOTAÇÕES:

 

 09.05.2013 037

 

quinta:

26.04.2013 013MIX09.05.2013 00709.05.2013 01109.05.2013 01309.05.2013 01409.05.2013 02809.05.2013 029

 

MINHA ANOTAÇÕES:

 

09.05.2013 035

 

 

DICA PARA FINAL DE SEMANA:

09.05.2013 037

 

OBSERVAÇÃO: esse monitor é do vigilantes do peso.

 

COMPRINHAS:

09.05.2013 01609.05.2013 01709.05.2013 01809.05.2013 02009.05.2013 02109.05.2013 022

 

Vejam o tamanho dessa amora, que coisa linda.  IMPORTÂNCIA DA AMORA PARA NOSSA SAÚDE – VEJAM AQUI.

 

Estava atrasada com minha leitura do projeto 101 coisas para fazer em 1001 dias, minha meta é no mínimo ler um l.i.v.r.o. (problema com essa palavra, aparece linkada) por mês, mas tá meio complicado.

Terminei:

nietzschechorou 

 

Gostei demais, acho que todos deviam ler.

Comecei:

09.05.2013 001

Indicado pela querida  CARLA PANCHA DO BLOG BUSCANDO EQUILIBRIO. Estou amando!!!

 

Um bom final de semana para você. Feliz dia das mães para todas as mamães.

 

Aproveite o final de semana para mexer-se. Meu filho quer jogar futebol comigo…hehehe….tá aí uma coisa que não gosto.

 

Deus os abençoem.

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

18 comentários:

  1. Oi bom dia e sem duvida semaninha mega rápida e pra mim foi de recomeço espero um fim de semana mais light e vamos que vamos né meu primeiro dia das mães ebaaa.
    Beijos lindo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é temos que ter força...esse final de semana não é fácil...bjs

      Excluir
  2. Oiii amore!
    Voce está indo super bem, eu adoro vir aqui e ver suas fotos da alimentação!
    tudo perfeitinho! sem deslizes...
    Lindo de se ver!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, vai jogar futebol com o filho e queimar calorias rsrs.....
    Com certeza temos que mudar, eu bem que queria só comer pizza, lanches.... pena que engorda kkk

    bj e feliz dia das mães

    ResponderExcluir
  4. Tô gostando de ver! A alimentação tá linda e tu tá super focada :D
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Tem toda razão, lindona! Não dá para fazer as mesmas coisas de antes e emagrecer. A mudança é pra sempre.
    Amoooo frutas vermelhas congeladas! Pena que aqui é super difícil achar a polpa de açaí congelada! Meu marido amaaa!
    Este livro mexeu muito comigo, fiquei muito tempo refletindo sobre ele e já li mais de 4 vezes. cada vez que leio, aprendo mais ou ele me diz coisas diferentes. Fico feliz que esteja curtindo!
    Beijocas e um final de semana lindo pra voce!!! :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô adorando esse livro...pode indicar mais ....acho que gostamos das mesmas leituras...bjão...

      Excluir
  6. Essa semana realmente passou voando!!! Aproveite bastante o seu dia das mães com o filhote... mesmo que seja jogando futebol! hahaha

    Beijinhos, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, alimentação nota 10. Parabéns!
    Vamos levar isso de magro não repete no bom humor, pois eu conheço uns magros de ruins que comem horrores, aí eu choro...

    Bom final de semana e feliz dia das mães!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tb acho presente de mãe tem que ser algo que ela goste para ela ,não para casa .Alimentação bonitinha dá até gosto ver sua organização td questão de foco né? beijão

    ResponderExcluir
  9. Amiga, feliz dia das mães pra vc!!! vamos paparicar nossos filhos! Nem posso sonhar em comer porcaria no dia das mães pq o sabado vai ser mais dificil!!!!rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho a mínima idéia de como vai ser o dia das mães, aliás, nem sei se eu vou ver minha mãe. :S

    Mas aproveite bastante com o filhote, sinta-se cheia de amor e carinho!
    E foco na RA!

    ResponderExcluir
  11. A mudança de hábito é fundamental. Em relação à tudo. Vamos passar ilesos pelo final de semana, não é mesmo? :)

    Adorei sua compra: amora. Fiquei com uma invejinha branca de vc. hahahaha

    Ótimo final de semana.

    Valber

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!