sábado, 18 de maio de 2013

tudopossomasnemtudomeconvém

11 comentários:

  1. Tudo a ver com a gente que percorre esse caminho! bjs

    ResponderExcluir
  2. Enfrentar a tentação e agüentar é tão difícil as vezes, mesmo sabendo que não me convém, espero aos poucos conseguir mudar
    Beijos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  3. AMEI, muito relacionado conosco, que estamos na luta ara emagrecer! :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu fiz um blog há dois dias sobre dietas também, afinal também estou na luta pra emagrecer, adorei o seu blog e essa frase tem mesmo tudo a ver! ;)
    To te seguindo, beijos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  5. Oi vim responder sua pergunta, eu uso um programa chamado photoscape, abaixei no site baixaki,bjus

    ResponderExcluir
  6. Reflexão pra vida, não só no caminho do emagrecimento ;)
    Eu anotei pra jamais me esquecer dessa passagem!

    Obrigada!

    Beijo Charmoso :*
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. É isso aí! Temos que ter bom senso e saber que não devemos ficar nos comparando com os outros e nem sentindo pena de nós mesmas, e ter controle sobre nossas vontades.
    Foco no objetivo sempre!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Não adianta, a minha sobrinha é assim, a minha irmã come alimentos saudaveis,ela tem exemplo bom, ela já tentou dar mas não adianta, ela não come, tem coisa que ela nem experimenta e fala que não gosta....
    no carnaval ela viajou comigo e na viagem eu fiz ela comer arroz e feijão, ela disse qua ia comer sempre, mas que nada, foi só voltar pra casa que parou de comer, consegui dar até frango grelhado mas não adianta nada!
    Eu só espero que um dia ela comece a comer porque isso pode dar até uma anemia, porque nem na escola vendo os amigos comerem ela come, ela é geniosa mesmo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Eh isso aiii... isso resume bastante coisa..

    Um super beijo!!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!!
    Olha só esse link, tem várias receitas: http://vista-se.com.br/redesocial/surpreenda-sua-mae-com-um-lindo-bolo-sem-ovos-7-bolos-veganos-de-cair-o-queixo/
    Nos bolos simples tu pode trocar o leite de soja por água e funciona igual! Qualquer dica que precisar me pergunta que te falo tudo! Sou vegana há 3 anos e cozinho bastante, tenho várias dicas legais, basta saber o que tu quer fazer!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  11. Amiguinhaaa
    Obrigada pelo recadinho...
    Então, sobre as letrinhas eu tive que colocar uma certa vez pq estava vindo mensagens automáticas de propaganda....Será que vale tirar novamente?? Não lembro mais onde mexe... mas vou ver hehhe
    beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!