quarta-feira, 12 de junho de 2013

Alegria sempre.

alegriasempre[3]

 

 

Olá amigos de luta, como foram de quarta feira?

 

Hoje tive mais um dia de dever cumprido:

 

1. alimentação perfeita, ou quase perfeita, afinal, a perfeição não dá para alcançar;

2. Atividade física regular – caminhada;

3. 30 minutos de sol;

4. 1.5 de água;

5. 1 litro de chá de casca de laranja, gengibre, cravo e canela – fica muito bom;

6. drenagem linfática.

 

Amanhã é dia de vigilantes do peso, espero ter um resultado positivo. Estou sentindo minha barriga meio esquisita, parece que estou barriguda, não sei se não é ovulação ou qualquer coisa desse tipo. Espero que isso não me atrapalhe,  faltam apenas 1,5/2 kg para minha meta, logo, qualquer graminha eliminada é muito bem vinda.

 

Como falei, estou pensando em me cadastrar na herbalife, hoje fui em um evento para conhecer um pouco mais sobre como funciona. Gostei. Ainda não decidi, mas acho que a chance de eu aceitar é grande.

 

Quanto te custa ter um dia alegre? Por que você não tem? Que tal experimentar? Troque a sua cara amarrada por um sorriso, mesmo que o primeiro seja amarelo. Com a pratica ele se torna branco e lindo. A vida é curta e passa rápido demais. Já estamos no meio do ano de 2013, o que você está fazendo para ser feliz? Vai morrer triste? Melhor morrer alegre. Esses dias ouvi uma estória no radio, de uma pai que falava para os seus filhos não fumarem e não beberem para morrerem saudáveis. É bem isso, vamos ser felizes para morrermos de felicidade.

 

Uma quinta feira abençoada. Deixe Jesus agir na sua vida!!! Permita isso! Se permita!

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

 

14 comentários:

  1. Nossa como eu queria conseguir tomar sol, mas me dá terrivel dor de cabeça,,,, mas tbm preciso viu!!


    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe q lembrei de vc, tb tive dores de cabeça....vou ter que protegê-la....bjs

      Excluir
  2. oiii linda!!! Vc é um exemplo para mim!

    ahh to de volta rs tava com saudade!!

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi xuxuuuu, tomara que dê tudo certo na reunião do vigilantes e você traga boas notícias :)

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver, tudo certinho!
    Eu tenho medo de Herbalife... Acho uma alteração mto grande na vida, difícil de manter... E eu sou dessas q preciso mastigar, sabe? rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que para trocar todas refeição não rola não...mas sabe que eles tem um ótimo whey, melhor do que muitos por aí....sem carbo e sem glutem....bjs

      Excluir
  5. Parabéns por faltar tão pokinho pra sua meta!!!
    Sobre Herbalife.. prefiro nem opinar.. pq sou totalmente contra!!! rs... mas cada um sabe o que é melhor pra si... faça o que for melhor pra vc lindinha!!!

    Eu ficar feliz.. se conseguisse todo dia... tomar 30 minutinhos de sol... sou completamente apaixonada por ele!!!!

    Bjinhuuu.. tenha uma linda quinta!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi espero que esteja diminuido na balança é tão bom. é esta chegando tão perto de seu objetivo. Como vc disse a sensação de dever cumprido depois de uma atividade não tem preço. um beijo linda tarde. gi

    ResponderExcluir
  7. Nossa, falta tao pouquinho pra sua meta e chegar na manutenção rs! Apesar do processo ser mesmo lento eh bom demais ver os resultados dos seus esforços. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!