terça-feira, 18 de dezembro de 2012

RECEITA TORTA DE ATUM – LOW CARB. Cardápio Segunda.


Café da manhã: iogurte natural desnatado, mel e aveia:
17.12,2012 002

Lanche: 1 polenguinho light e 1 copo de suco de soja:
17.12,2012 004
Almoço, fiz uma tortinha de atum, achei deliciosa e bem pratica. Utilizei a técnica que aprendi com meu filho de forrar a forma com papel alumínio. Nem untei, deu super certo. E veja como a forma ficou limpinha:
17.12,2012 009
Amei isso. Farei sempre. Fácil, rápida, nutritiva e mata muito a fome. A tortinha deu para eu almoçar e jantar:

17.12,2012 00617.12,2012 01017.12,2012 01117.12,2012 013

INGREDIENTES:
100 gramas de ricota;
1 lata de atum ralado;
2 ovos.
1 colher chá de fermento em pó;
1 colher de mostarda ;
1 colher de sopa de queijo ralado; e,
1 colher de sopa de farelo de aveia.

MODO DE FAZER:
Bata todos os ingredientes no liquidificador e leve ao forno pré-aquecido por aproximadamente 25 minutos.
Sirva com salada.

Ceia: Mousse de iogurte natural desnatado, gelatina zero e moranguinho. Bom demais. RECEITA AQUI. Ainda continuo como problema da gelatina se separar do iogurte, se alguém puder me ajudar…
15.12.2012 010 15.12.2012 011 
Vejam como fica minha perna, a marca da calça de academia, ela não está apertada, pelo contrário, já está bem larguinha:
17.12,2012 016
Ontem andei lendo sobre o Diu Mirena, encontrei alguns relatos sobre edema, terei que questionar meu gineco sobre isso. No entanto, gente, o mirena é muito bom. Espero que não seja ele que esteja me causando edema. Nem penso em tirar. É muito bom não ter sangramento mensal, eu sangrava demais, parecia hemorragia. Ficava muito mal de TPM, nem se compara o que eu sinto hoje e o que sentia antes do Diu.

Hora de ir para academia. Vamos viciar???

Um dia abençoado para todos.

assinatura-blog_thumb_thumb

13 comentários:

  1. Adorei a idei a da torta!! Vou faze lo o quanto antess.. Posso tuddo hehe.. Do mousse eu nunca fiz c iogurte.. Se descobrir nos avisa bjaoo

    ResponderExcluir
  2. adorei a torta.. bjokas lindeza e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaaaaaaaaaaaaaa...que delícia esse mousse...vou pegar a receita edna!!!e a torta...hummmm...ainda não achei esse tal farelo de aveia por aqui...mas deve ter ficado boa demais!!! bjusssssssss

    ResponderExcluir
  4. Genial essa ideia da torta... e eu também adoro iogurte... beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu to louca pra colocar o mirena tmbm, não quero ter filhotinhos tão cedo!

    ResponderExcluir
  6. To precisando mesmo ir pra academia e me viciar nela, pra poder dar um up no emagrecimento, ainda mais com o ano novo ai...
    será um dos meus propositos para 2013 =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda
    hummm esse mousse deve ser uma delícia
    vou fazer de sobremesa agora no natal, para fugir
    das tentações perigosas kkkkkk
    Diz para teu filho que é a mesma pessoa sim kkkkkkkkkkkkkkkkk
    um beijo

    ResponderExcluir
  8. Estive a ler as suas receitas e tem pratos fabolosos, bem pelo menos de aspeto só quem os experimenta é que sabe a realidade, confio em si, e vou tentar adaptar algumas á cozinha. Quero dar-lhe os parabéns porque eu achei um bom blog.
    Meu nome é: António Batalha.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse.O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!